sábado, 23 de maio de 2009

Mulher com fios de cerdas na barriga



Durante os últimos 17 anos, fios de aço de aproximadamente 20 centímetros crescem do peito e da barriga de Noor, mulher de Sengata, na Indonésia ...


"É muito doloroso quando as cerdas estão prestes a sair pelos poros", diz ela. Noor já deu muitas delas para os investigadores, médicos e para diagnósticos.

"Nós chamamos as cerdas de coisas alienígenas…. Este é realmente um caso muito raro ", disse Sirafuddin diretor do Wahab Syahranie Hospital.

Noor, que é uma estudante de graduação da Universidade Mulawarman da Escola de Ciências Sociais e Políticas, foi apelidada de "mulher de aço".

Ela disse que decidiu não se casar porque não quer decepcionar nenhum homem por causa de sua condição.

O hospital, que efectuou uma fotografia de raios-X, no início deste mês,disse que os sintomas diagnosticados são totalmente "incomum no mundo da medicina".


Sirafuddin disse que o hospital sugeriu a cirurgia para remover as cerdas, apesar de terem exercido uma série de tratamentos alternativos sem proveito.
Noor disse que na semana passada, mais três cerdas saíram,dois sobre o seu peito e os outros em sua barriga. O hospital confirmou dizendo que existem actualmente um total de 35 cerdas no corpo de Noor.











5 comentários:

  1. Finalmente uma pessoa que tem a barriga mais feia que a minha...

    ResponderExcluir
  2. fala sério..isso é fake né?! its not possible!!

    a mulher deve querer chamar atenção dos outros só isso..fica enfiando fios de aço na barriga, quero ver a hora q tiver uma infecção e morrer..hauahua

    Visite: http://dicasdodi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Di,é realmente é bem dificil de acreditar,mais isso é mesmo verdade,no mundo em que vivemos existe cada bizarrice...


    Obrigado por ter comentado Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  4. Vai pros links da Semana do Saci!!! :D
    Abraços ;)

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed