sábado, 14 de março de 2009

Mensagens Subliminares Famosas


Primeiramente Queria Avisar a Todos,Não Estou Tendo Muito tempo de postar,por isso a demora
e tambem porque pesquiso o maximo possivel para fazer uma matéria melhor !
Então espero que me Intendam...




O que é Mensagem Subliminar

Bom,Mensagens Subliminares são mensagens que não podem ser captadas diretamente pelo Cerebro...


Tem Varios tipos de mensagens subliminares espalhadas pela internet,algumas dão Medo,outras são Engraçadas,e Outras Apenas para testes...

as minhas preferidas são as que dão medo Claro =P
Vejam Algumas:

Essa Deve ser a mais famosa mensagem subliminar existe,bom ela eh proposital,e não da tanto medo assim... [pelo menos não para mim o.o]















A Coca-cola Intrigante Essa Imagem não? Quando Lido de trás para frente se Lê o seguinte "Alo Diabo" Proposital?Ou Apenas Concidência? Não Importa,Mais que algumas Pessoas Vão comprar uma Coca-cola para Comprovar A Isso vão =P











A o Famoso Numero "666" Não Podia Faltar ^^




















Mensagens Subliminares Diversar...



Bon é Isso ae...






Gosto da Matéria?Então Comente !

59 comentários:

  1. Muito interessante!!!
    Eu consegui enxergar todas as mensagens subliminares, menos a do dragonbol Z, que chama satanas de senhor. quem conseguiu encontrar poderia me dar um toque?
    e aqui eu deixo uma mensagem:

    Mensagens subliminares existem, então cuidado com aquilo que vc ouve ou ve, pois pode ser armadilhas do satanas, ou de pessoas que agem pela vontade dele ou ainda pessoas que fizeram pacto com ele. então se ligue!!!

    ResponderExcluir
  2. O nome do cara é mister = senhor; satan = satanás. HAHAHA'
    DÃÃÃR é a mensagem subliminar mais velha que eu já vi. Sempre percebi isso. xD

    ResponderExcluir
  3. tem que tomar cuidado com os erros de portugues , que de subliminar não tem nada, ...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    aiai cada coisaa! =P

    ResponderExcluir
  5. cuidao mensagens subliminares tão em quase todos os cantos!hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. decho meu msn pra quem quizer
    kakachi_123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Mensagens subliminares com certeza existem, mas penso que é só mais uma forma de desafiar os limites da criatividade. Quanto a finalidade creio ser necessário fazer mais estudos sobre a captação dessas mensagens na mente humana.

    ResponderExcluir
  8. huahuauhauhua
    que iradooo
    auhsuahhauhusus

    ResponderExcluir
  9. Mensagens subliminares com certeza existem, mas penso que é só mais uma forma de desafiar os limites da criatividade. Quanto a finalidade creio ser necessário fazer mais estudos sobre a captação dessas mensagens na mente humana.

    Mensagens subliminares existem, então cuidado com aquilo que vc ouve ou ve, pois pode ser armadilhas do satanas, ou de pessoas que agem pela vontade dele ou ainda pessoas que fizeram pacto com ele. então se ligue!!!

    ResponderExcluir
  10. Isto é uma verdadeira bobagem . Para que ver isso se vamos saber para que significa sinsseramente!

    ResponderExcluir
  11. mensagem subliminar é meu piru vai todo mundo tomar no cú

    ResponderExcluir
  12. o mau existe,e está ligado com imagens.

    ResponderExcluir
  13. bom,fiquei um tempo parado + ja voltei,pesquisando novas mensagens subliminares,e vi algumas q nunca tinha percebido tipo a do comercial e a da coca-cola... e agora estou aki e posso provar pra todo mundo q MENSAGENS SUBLIMINARES existem

    ResponderExcluir
  14. se liga no que seus filhos veem na baba eletronica(televisao).

    ResponderExcluir
  15. tomem cuidado , pois vocês podem estar sendo induzido a ver imagens que se escondem no inconciente e naum enxergam a verdadeira intenção ...

    ResponderExcluir
  16. nossa q q isso e muito enteresante mesmo...
    q legal e feio ao mesmo tempo credo...tem mais?

    ResponderExcluir
  17. Eu venho do princípio que vemos encontramos partindo do princípio de procurando chifre na cabeça de cavalo.

    ResponderExcluir
  18. Isso é para o viado que disse pra a galera e toma no cu seu *=&#$****@##&#&#&#&#&#&& vai tomar no meio do ra*&%##*#&&%%$ seu bosta.Respeita os outros seu #@%*&%$#@*¨&!@#%¨#¨@$%.

    ResponderExcluir
  19. tem gente que nao entende as coisas da vida e querem mostrar absurdos então pessoal so falem de algo se tiverem certeza ta legal valeu.
    jakson belo

    ResponderExcluir
  20. Gente a que eu mais gostei foi a da pintura existem duas formaos de ver ou um homem e uma mulher com um nenem no colo e um cachorro deitado no chao o um senhor militar.

    A da coca-cola eu acho que e coincidencia pois a coca-cola nao e um multinacional brasileira ela e do exterior portanto quem produziu a coca-cola nao oi jogar macunba ou mandar mensagens subliminares so pra quem fala portugues,voces nao acham?
    e isso ai...........................

    ResponderExcluir
  21. affs...vc é muito burro cara...vai tomar no olho do seu cu

    ResponderExcluir
  22. vcs sao foda vcs procuram com atençao e encomtram coisas q agente vê todos os dias e não percebemos !!!!!!!!!!!!!
    parabens!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. nunca gostei da coca-cola acho uma merda liquida

    ResponderExcluir
  24. ai vcs sao bons mesmo por que tem que ser fera pra
    ver essas mensagens ai , as vezes estamos vendo algo e nem percebemos isto tomem cuidado ai possa
    ser que esta mensagem pode nos-induzir a fazer algo

    ResponderExcluir
  25. nada ver
    muito podre...
    esse video não é de nada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. tem babacas concorrentes que não sabe fazer uma bebida gostosa igual coca cola e inventa e não tem cafe no bule pra competir com a globo inventa idiotas

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. AHH LEGAL SABER DISSO eu sempre to pesquizando sobre isso então sepre fico ligada nas coisas que acontese e tal..

    ResponderExcluir
  29. Cara!! eu achei muito intereçante oque vocês fizeram!!
    valeu pelas informações!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. uauauuauauauua
    caraio q foda isso dai
    as mensagens estaõ quase invisiveis para uma olhada rápida mas se vc olhar bem vc consege identificar inumeras mensagens subliminares sinceramente... dá um pouco de medo sim eu confesso

    parabens pelo trabalho













































































































    blog michael jackson lovers entrem confiram

    kkk zueira eu pesquiso pra caramba sobre esses troço ai
    valeu galera xau

    ResponderExcluir
  31. Cara adoro mensagens subliminares , e tmb achei um tipo de mensagem subliminar no meu livro de historio , que esta pintada a foto de Jesus e no colo dele aparenta estar uma molher queimada Oo

    ResponderExcluir
  32. velho vc ja pensou alguma vez na sua vida pois pense agora
    dragon ball foi feito pelos japoneses e japoneses naum são de rligião católica e nem evangelica
    disney: pô akele troço do hercules o hades estava chamando de idiota o proprio hercules e otra o fogo nas costas dele pode ter sido uma bela de uma cagada quem ve vc nunca fez cagadas impressionantes n vida a msm coisa do rei leão e da pequena sereia
    a cruela é do mal no desenho então isso pode ter sido uma zueira eotra no brasil a cruela se chama cruela cruel
    o da coca cola pode ate ser verdade
    o do silencio dos inocentes naum foi por sacanagem e sim pra formar uma imagem de caveira
    vc ja pensou q se essas mensagens existissem o tal do bicho ruim iria ser tão idiota a ponto de deixa-las na nossa cara
    velho eu sou católico e tudo mas ninguem seria tão idiota a ponto de deixar tão explicito essas mensagens
    kra começa a pensar no q vc mostra depois vc põe ta bom

    ResponderExcluir
  33. eu acho q isso tdu tem a ver faz muito tempo q sei dessas msm subliminares e acho q vcs fiseram um otímo trabalhocom isso vcs me ajudaram a ver o mundo de outra forma ! Nao sei se cs perceberam + a antiga embalagem da PEPSI foi encontrada muitas mes.. subliminares e quando isso foi lançado na net a PEPSI mudou o seu rotulo nao enconteri nunca + aquelas enbaalagensem nenhum lugar.... pense vc acha q DEUS se agrada com essas mes... abra o olho pq esta chegando os FINS DOS TEMPOS de acordo com a BLIBIA! PEMSE NISSO!( + uma vez agradesso a vcs pelo otimo trabalho q DEUS abençoe)

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. penso q se todos sobem disso vai viver meio q paranoico.pelo outro lado vai saber das coisa q te cercam no dia a dia.vcs tem q mostra tb os simbolos e a pedofilia,mensagem sex e coisa e tal.

    ResponderExcluir
  36. Menssagens subliminares podem gerar conhecidencia ,ou pode ser que o diabo vicia o homem nas coisas que ele fez depois mostra ao homem que ele e um imbecio de gostar das coisas que o demonio faz ,as -CRIANÇAS- o demonio faz isso principalmenta para as crianças por que ?-porque as crianças são especies de anjos de Deus e não pode ser enviada pro mau e e isso que o Demonio quer ,quer que as crianças chinguem e façam coisas feias e isso que elas estão fazendo agora

    ResponderExcluir
  37. PARABENS PELO SEUS TRABALHOS.COMTINUE MOSTRANO AO MUNDO QUEM SÃO REALMENTE AS PESSOAS ATRAS DAS SUAS MASCARAS.



    ASS:AMANDA

    ResponderExcluir
  38. oque é isso gente DEUS é mais, vcs ficao perdendo tempo nessas coisas horiveis.
    Isso se torna um pecado até, vão joga PAY2 faze outra coisa do que fica vendo essas coisas.

    mais forá ISSO VOCEIS SÃO FÓDAAAAAAAAAAAAAAS

    ResponderExcluir
  39. Apartir do momento em que vc perceber que de alguma forma foi influenciado pela mídia seja na forma de falar, vestir, cortar o cabelo, usar estimulantes para massa muscular, se alimentar mal, querer fazer plástica estética, comprar coisas desnecessárias ter sérios problemas de aceitação pessoal, comportamento e outros. Já se tornou um subproduto dela. Corre o risco de perder capacidade racional e questionativa. Se aceita tudo que a mídia oferece sem avaliar, já deu os primeiros passos para se tornar um boneco vegetativo teleguiado. Só lamento por sua condição. Não pensar por conta própria deve ser terrível! Você obedece o que a mídia manda.

    ResponderExcluir
  40. ACHEI BEM LEGAL MAS NÃO É DE DAR MEDO EM NIGUEM,VI UM OUTRO QUADRO DE UM CASAL DE VELHOS QUE SE VE CLARAMENTE DOIS MEXICANOS BEM LEGAL TAMBEM

    ResponderExcluir
  41. olá meu nome é Robson
    eu quero fazer 2 perguntas a voce(s)
    (1) tipo voce(s) são cristãos ??
    (2) se voce(s) é me ou não me add nesse msn
    para gente conversa sobre como vcs consegue ver isso
    porq isso é muito interessante tem muitas pessoas q precisão ver isso.
    meu msn.. desculpas pelo meu imail mais eu jah tinha antes de ser cristão ta aii... robsongostozinho0@hotmail.com .. ta aii ate mais foi bom conhece voce(s) tchau um abraços entrem contato comigo se não for muito encomado..

    ResponderExcluir
  42. edivania ribeiro porto24 de abril de 2010 às 09:33

    parabems pelo seu trabalho gostei muito

    ResponderExcluir
  43. é terrivel o que acontece,
    por isso recomendo assistir o
    www.illuminati.com.br
    e ver o que nosso planeta esta vivendo!

    ResponderExcluir
  44. a maior idiotice q eu vi na minha vida vao trabalhar e parar de fazer bobagem na net

    ResponderExcluir
  45. essa mensagen da coca cola ja e tão antiga que não da medo

    ResponderExcluir
  46. bom a unica coisa que eu posso falar é que dus sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir
  47. reginaldo.dasivamartnis@gmail.com.br31 de maio de 2010 às 07:40

    quem nao sabe de nada faz comentarios idiotas claro q nao emchergam nem o naris as imagens sao reais antes da net ja circulavam por ai ate na bliblia tem citaçao eo cara do comentario leia mais quem sabe voçe ve seu naris ..

    ResponderExcluir
  48. Putz...confesso q essas coisas me dão um pouco de medo e arrepio..l =X

    ResponderExcluir
  49. nao intendii a dos 6 :D me explica no meu msn
    msn: nati_raseiragomes@yahoo.com.br
    bjuus

    ResponderExcluir
  50. muinto da hora né..que nem ele diz nada é o que parece

    ResponderExcluir
  51. assa coisa de subliminar nao existe seu celebro ver o que vc quer ver

    ResponderExcluir
  52. mas vcs ve maldade em tudo mesmo que sabe nao e so conhesidencia seu bocos.....

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed